PARA QUEM GOSTA DE BAINHAS ABERTAS

Este blog foi criado para quem como eu, gosta de Bainhas Abertas e Crivo.
É muito dificil no Brasil conseguir gráficos.Quero dividir com voces alguns dos que tenho.

Espero com isso estar colaborando com a divulgaçäo dessa maravilha que é bainha aberta e o crivo.

Tambem vou postar um pouco de ajours,crivo e desfiadinho

Meninas...os bordados que não posto os gráficos é porque não os tenho. Sempre que tenho posto,então não adianta pedir.
Obrigado pela compreensão!

Meus trabalhos não são para vender!!!


Tenho tambem outros blogs:

#BLOG DA QUINHA=Graficos de croche e ponto cruz#

#LAVORES DA QUINHA= Meus trabalhos manuais#

# QUINHA BEBE-Receitas de roupinhas de bebe#

Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 26 de abril de 2011

BORDADO CRIVO

Olá Gente!
Gostei muito de fazer esta toalha em crivo e ponto cruz.
É um pouco complicado e a pessoa deve ter um pouquinho de 
experiência para desfiar.
Achei que ficou super chique.





3 comentários:

Teresinha disse...

Olá amiga
Há muito que queria deixar comentários nos teus blogues e não conseguia! Desta vez acho que irei conseguir aqui!
Tens feito trabalhos lindíssimos, já me inspirei em alguns e a minha vontade era fazer todos... mas não consigo!!!
Parabéns querida, por nos mostrares coisas tão bonitas feitas por essas mãos de fada.
Beijos
Teresinha

Evane disse...

AMIGA ISTO É COLIRIO PARA NOSSOS OLHOS.LINDO DEMAIS, PRECIOSIDADE QUE SÓ SEU BLOG TEM.BJS.

Káthia Marchand disse...

Chique é pouco!
É lindo mesmo!
E certamente, somente mãos tão delicadas para fazê-lo.
Eu sou uma elefoa para essas coisas .... rsrsrsrsrsrsrsrsrs ... mas, para o crochê eu pelo menos, sou mais delicada!

Um beijo imenso Quinha!

Blog Widget by LinkWithin